Topo de Bolo, Bouquet e novidades

Olá pessoal,

Nossa, que blog abandonado. Vamos contar as novidades.

Estou muito empenhada na entrega dos meus convites que, modéstia a parte, ficaram lindos de morrer. Estamos tentando entregar todos pessoalmente, mas nem sempre isso é possível. E vale reforçar que é muuuuito importante para a gente que vocês não deixem de confirmar presença no site http://www.sapeventos.com.br/ ou pelo telefone no convite.

Recebemos as fotos do nosso ensaio com a Andressa. Ficaram lindas demais!! Está até difícil escolher qual vamos usar na decoração da casa de festa! E ainda sobre fotos a outra novidade é que conseguimos fazer o nosso último ensaio fotográfico, dessa vez na Praia Vermelha – Urca. Adoramos o Fabrício. Pegamos uma promoção no orkut e super indicamos. O site é http://www.letsgoestudioemoda.com/. Se bem que, do jeito que eu gosto de fotos acho que não vou conseguir ficar só nesses. rs O noivo já até me proibiu, mas sempre tem um jeitinho.

O restante é só trabalho de noiva mesmo, fazendo toda a papelaria do casamento e também as benditas forminhas. Mas vai ficar tudo lindo, assim espero 🙂

Eu gostaria de falar rápido também de outros dois serviços que fiquei devendo: topo do bolo e bouquet.

O bouquet eu pesquisei um pouco, pouco mesmo e conheci o trabalho da Beth Maia pelo orkut. Gostei muito do preço dela e das fotos, fora que todas as noivinhas sempre falam muito bem. Até uma amiga do trabalho disse que viu um bouquet ao vivo e gostou muito. Não pensei duas vezes, aproveitei a rodada que ainda incluía a lapela do noivo e dos padrinhos. Maravilha né!

Já o topo de bolo foi meio por acaso. Eu vi alguns nas feiras que participei e gostei muito do Palladio (http://palladioartembiscuit.blogspot.com.br/) e ele estava até com uma rodada aberta no orkut, mas achei um pouco caro! Pesquisei mais na internet e achei a Patrícia Matos de Petrópolis. Foi amor a primeira vista pelos noivinhos dela, são perfeitos! Entrei em contato mas o preço também era bem alto. Mas então veio um email que acabou com o meu bolso mas encheu meu dia de felicidade. Vou colocar só um trechinho para vocês.

“Vou fazer uma proposta indecente pra vcs kkk,espero que não pensem que quero só aumentar meus ganhos não é isso! Mas como vcs tinham em mente outra idéia pro topo, e acabou que tiveram que mudar a idéia original por conta do valor ,eu pensei poxa ,não é bem a pose que eles queriam….

Se vcs quiserem posso manter a cena original por XX tá. O desconto é pequeno, não dá pra fazer mais que isso, pois é muito trabalhosa e cheia de detalhes …..Assim eu não perco e vcs pagam só R$ XX  mais que essa nova opção da noiva arrastando o noivo…..

Também posso parcelar pra vcs e vcs ficariam com a pose que vcs queriam desde o início…pensem ta!

Gostei de vc Ju! Espero poder ajudá-los assim ta! De uma forma ou de outra espero poder fazer parte do sonho do casamento de vcs contribuindo com minha arte!

Caso vcs fiquem tentados  kkkkk é só me falarem tá!”

 

Depois de um email desse tem como não fechar? Fora que o trabalho é perfeito!

É muito legal receber um carinho desse de uma pessoa desconhecida, num momento que você não espera. Juro, fiquei até emocionada.

Beijos.

Esse post foi publicado em Dia-a-Dia e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Topo de Bolo, Bouquet e novidades

  1. Nina Rosa disse:

    Minha Princesa, quem está emocionada sou eu, pelo seu empenho, sua dedicação e carinho com que tem se envolvido nos preparativos para o seu “grande dia”. Fique certa de que tudo sairá de acordo com seu sonho e tudo mais que envolva a beleza e sua felicidade neste “Grand Finale”.
    Beijos carinhosos da Tia Nina Rosa.

  2. Amalia Regina disse:

    Ju! querida não me canso de ler seu blog. Estamos todos numa só torcida por tudo!
    Cada fase reforça emoçao do momento. Conforme falamos nada de Chororo… Viu Mayre??
    Mil beijos

  3. Nathalia Pinto disse:

    Aaaah, esse negócio de “nada de chororo” não é comigo não! Definitivamente!
    Ju, tenho certeza de que o evento vai representar de forma fiel todo o carinho que vocês dois têm dedicado a esse momento. Como disse a mamãe, estamos todos numa só torcida, e, apesar de as vezes a comunicação entre a gente não ser direta, a Rádio Mota Oliveira está sempre no ar, meu bem!rsrs
    Amo vcs!
    Bjs mil!!!

  4. Mayre disse:


    Voce realmente está surpreendendo até a mim que estou vivenciando tudo de perto. Quanta criatividade !!! Vai ser dificil não me emocionar na hora na hora H ao relembrar toda a confeccão desses preparativos. Apesar de às vezes reclamar da trabalheira, já estou com saudades…..
    Te amo D+

Deixe um comentário