Final de Semana Agitado

Olá queridas,

A semana passada foi bastante intensa e emocionante. Vou dividir com vocês tudo que aconteceu.

 
Na quarta-feira fui com a sogrinha à VI Mostra Centro Sul em Niterói. Conheci essa feira no ano passado e adorei. Muito bem arrumada e organizada. Indico a todas as noivinhas. A próxima será em agosto – 14, 15 e 16 no Clube Tio Sam – Niterói. Não deixem de ir nem que seja para degustar o que oferecem.

 
Na sexta-feira fui com minha mãe a feira Casamento Espetacular no Tijuca Tênis Clube. O espaço é muito bom, bem grande, mas não tinham tantos expositores. O que me chamou atenção foi Batuke Imperial. O Batuke Imperial eu conheci por indicação de uma noiva e também os encontrei em uma rodada do orkut. O legal deles é a mistura de ritmos que eles fazem, o que acaba sendo um diferencial. Eu estou querendo muito colocar uma escola de samba no casamento, mas o preço não está permitindo. Vamos ver se consigo!

 
No sábado fui a Leader fazer a lista do chá de panelas. Gostei muito. Eles te dão um aparelho para você passar no código de barras das coisas que você quer. Não imaginava que seria tão divertido ficar escolhendo coisinhas para casa. Adorei! O Rapha me ajudou bastante. Em seguida fomos para casa e fiz a lista do Ponto Frio pela internet.

 
No início da tarde esperamos a sogrinha chegar e fomos ao Via Parque para almoçar com a Tia Nina e ver a roupa dos padrinhos. Como o nosso almoço demorou muito e a loja estava cheia não vimos roupa nenhuma!! Então fomos à minha linda Mansão da Colina para fazer a tão esperada degustação. Estava louca de vontade para experimentar tudo e para ver a decoração. Tudo quentinho e muito bem feito e os pratos são muito bem decorados, um charme só. A comida eu nem preciso falar…. uma DELÍCIA!!!

Mas o mais legal foi ver uma decoração completamente pronta. Todas as vezes que fui à Mansão, as meninas ainda estavam iniciando a decoração, então foi muito impactante ver uma pronta. Estava linda, apensar da escolha da noiva não ter sido muito boa – preto e branco. Bom fiquei ainda mais apaixonada pela escolha da casa. Definitivamente foi a melhor!

E para fechar o sábado, fomos assistir “A peça do casamento” em Ipanema. 🙂

 
No domingo, Dia das Mamães, fomos todos almoçar no Outback. Será que foi bom????

 
Beijos

 
PS: Essa semana teremos a Expo Noivas no Rio Centro. Espero fechar os convites. Quem vamos?

Esse post foi publicado em Dia-a-Dia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário